24.9.07

energia nuclear: voto contra!


Mãos deformadas, resultado de acidente nuclear brasileiro ocorrido em Goiânia com o Césio 137, dez anos atrás. Mais de 6 mil pessoas foram atingidas pela radiação. Este garoto é uma delas. Poderia ser eu. Poderia ser você.
(crédito: Greenpeace)
Nosso queridíssimo presidente da república resolveu levar adiante a continuidade da construção da usina nuclear de Angra 3, que vai custar R$ 7 bilhões. O dinheiro do governo vem do nosso bolso e ninguém me perguntou se estou afim de bancar mais essa. Eu não quero que meus impostos parem em cuecas, no bolso no Renan, nas mil viagens presidenciais e quanto mais em usina nuclear!
Energia nuclear MATA.
Você é contra? Eu também sou. Vamos protestar? Vamos fazer a nossa parte? Então clica aqui: Greenpeace e SOS Mata Atlântica. Vamos travar o servidor do planalto.
Save the planet!

Nenhum comentário: