7.5.14

Uma palavrinha de John Muir



#johnmuir, naturalista e escritor escocês responsável pela criação de diversos parques nacionais nos Estados Unidos e eu, no Yosemite National Park, um lugar que sempre o inspirou muito e que ele bravamente e suavemente, ajudou a proteger. Um dia ele disse algo que me tocou muito e que me inspira os passos no caminho da reconexão: "saí para uma simples caminhada para ver o pôr do sol quando me dei conta que, ao caminhar para fora, na verdade eu estava indo para dentro".

Save the planet!

Um comentário:

Guilherme disse...

Ótimo que você tente passar um pouco de seu respeito e admiração pela natureza a nós. Morei durante 1 ano em Empangeni, uma pequena cidade da costa lesta sul africana e por lá, ve-se outra concepção de natureza. O prazer que eles tem em passar um tempo trocando energias com o meio em que vivem é de arrepiar. Espero que graças a iniciativas boas como a sua, teremos esse tipo de vivencia aqui em nosso país. Afinal, nossa natureza é linda!