8.4.10

preciso me explicar pra você -eis que...

Olá a todos,
Dei uma sumida, mas por uma razão que faz encher meu coração de alegria e esperança. Antes que isso fique piegas, vou me explicar pra você.
É que, depois de um tempo morando em Sampa, fui novamente recrutada para trabalhar na Amazônia. Não em Manaus, mas em Belém, no Instituto Peabiru, uma OSCIP encabeçada por João Meirelles Filho.
O Peabiru atua com projetos voltados à sustentabilidade em comunidades ribeirinhas, indígenas e quilombolas de várias regiões da Amazônia. João por sua vez é, na minha modesta opinião, um grande conhecedor destas terras, além de um exímio escritor sobre a Amazônia. Escrevi sobre ele para a revista Vida Simples do mês passado. O crédito está errado, mas mais do que ver meu nome completo, vale o que vc vai ler.
Estou feliz por estar mais uma vez trabalhando pela gigante Amazônia e novamente à serviço da igualdade, do fim do desmatamento, da sustentabilidade, por uma floresta mais segura, mais justa e mais equilibrada para todos desta e das próximas gerações.
Gostaria de compartilhar isso com vocês.
Aproveito para te fazer algumas perguntas:
O que você gostaria de saber sobre a Amazônia?
Tem vontade de conhecer este lugar? Por que sim e por que não?
Enfim, vamos bater um papo sobre a floresta que faz a chuva cair sobre nossas cabeças - de norte a sul do Brasil.

Para se entreter mais:
Nota sobre João Meirelles Filho para a revista Vida Simples

Instituto Peabiru

Post "obrigada por seu carinho"

Save the planet!

Nenhum comentário: