7.2.07

borboletas são mais bonitas voando!


Dizem que elas trazem sorte, nos sentimos felizes quando as vemos nos rodeando, ficamos boquiabertos com a beleza de várias delas, não é verdade? E ainda tem gente que não está nem aí pra isso.

Faço questão de colocar o que acabei de ficar sabendo, em letras garrafais: A GRIFE CARIOCA CANTÃO UTILIZA, SEM AUTORIZAÇÃO, BORBOLETAS MORTAS NOS SALTOS DE SUAS SANDÁLIAS.

Bem, a descoberta do fato aconteceu por acaso e a loja foi autuada. Vai ter que desembolsar 8 mil reais. Tomara que esta multa também não passe em branco, né Ibama?

Leitores, não comprem nada da Cantão! E também desprezem aqueles quadrinhos que têm as bonitinhas presas. Se a compra desses absurdos diminui, a produção também diminui.

O mercado consumidor é uma das causas da extinção de várias espécies. E, como vimos, alimenta a captura ilegal destes animais. Animais estes importantes para a polinização das flores.

Borboleta é mais bonita voando por aí.
Taí, acabo de lançar uma campanha aqui no Eco-Repórter-Eco:


BORBOLETAS SÃO MAIS BONITAS VOANDO!



Save the planet!

2 comentários:

Anônimo disse...

NOSSA QUE RIDÍCULO!!!!!
isso aí, a mídia tem mais é que divulgar um absurdo desses mesmo. senão a loja é multada e não paga, o ibama não cobra, a sociedade não fica sabendo e as borboletas continuam morrendo!!!
Karina, parabéns. vou imprimir isso aí e tb passar a bola pra frente. BORBOLETAS SÃO MAIS BONITAS VOANDO!!! você tem toda razão.
Carla m. de Castro

Anônimo disse...

Borboleta

Posto que o artista por decreto,
não assinasse uma obra daquela
o céu fica sendo a tela
e a assinatura é a borboleta.

Idney Favero