13.7.12

Reflexões sobre a "minha" comunicação em 2012


Eu na Chapada dos Veadeiros. Pensando...

Tenho pensado sobre como melhorar as publicações deste blog. Ele passou a existir junto com meus primeiros passos no jornalismo ambiental, em 2005. Se você der uma lida nele desde os seus primórdios, vai acompanhar as mudanças, notar o meu olhar ingênuo do começo, o meu momento de indignação quando comecei a ver mais de perto e a enxergar melhor esse sistema que quer engolir todo mundo com sua ganância irresponsável...
Eis que chego numa nova fase da vida e da minha carreira onde, talvez pelo poder cósmico de 2012, começo a me questionar sobre novas maneiras de fazer comunicação, sem que isso esbarre no trabalho duro que tenho dado há 7 anos pra me firmar nesta área. Então vou me manter firme nas reportagens, mas também refletir a respeito de como comunicar de modo que a informação chegue não somente à mente das pessoas, mas também no coração delas. Essa é a pergunta que mais tenho me feito ultimamente.
Este post é para conversar com você, que nunca deixou de me ler - fico impressionada ao checar a estatística do Eco-Repórter-Eco e ver que, mesmo sem a constância de postagens, este blog nunca deixou de ser lido! Só tenho a agradecer. Este post também é para te dar o mínimo de satisfação e pra dizer que daqui pra frente você que me lê por aqui, vai acompanhar mais de perto esta nova fase.
Chegou a hora de revolucionar...
beijos e
Save the planet!

Nenhum comentário: