18.8.11

de novo...! aqui, com O Eco Amazônia e TEDxVer-o-Peso



Olá a todos,
Ando tão corrida estes dias.
Faz tempo que não escrevo aqui, mas este blog é do coração e meus leitores também são. Sei que vocês entram, passam por aqui pra saber se tem novidades no ar e continuam voltando, mesmo que minhas atualizações estejam tão espaçadas ultimamente.

Agora sou editora do site O Eco Amazonia, este presente veio pra mim e fico muito feliz em assumir a editoria de um site tão promissor quanto este. Além disso, tenho me dedicado muito ao TEDxVer-o-Peso, primeiro evento TEDx do Pará. Já são quase 9 meses de muita dedicação, trabalho, esforço pesado e inspiração pra tirar do papel uma ideia como essa.

Por causa disso, todos os dias tenho ficado acordada até altas horas e acaba que não sobra tempo nenhum pra cuidar deste blog, que amo tanto. 
Em O Eco Amazonia temos enfatizado a cobertura de temas ligados à conservação, mas sem deixar de contemplar a Amazônia em suas mais diversas realidades. Então também cobrimos cultura, gastronomia, violência no campo etc. tudo o que publicamos é traduzido para inglês e espanhol, além do velho e bom português. Cobrimos a Amazônia nos nove países em que esta floresta maravilhosa existe.
No TEDxVer-o-Peso vamos dar voz a 16 palestrantes que espalharão suas boas ideias dentro do tema "Diferentes jeitos de viver".  Será um evento e tanto, marcado pra acontecer daqui 9 dias em Belém. 
Estou muito feliz com essas duas conquistas - sinto que, com essas duas missões, estou no caminho  - pelo menos fazendo a minha parte - por um mundo bem melhor.
Beijos e vamos falando, voltarei sempre que possível!
Karina
 - e save the planet!

Um comentário:

RUI DE CARVALHO disse...

Olá Karina! Sucesso na nova empreitada Eco - Amazônia. Sou natural de Rôndônia mas moro no Rio de Janeiro desde 1968 e desde 1980 desenvolvo um trabalho sobre a prerservação do nosso planeta! Me ajuda a divulgar meu trabalho:

Prezados senhores, venho trabalhando com os temas: meio ambiente/ecologia/Amazônia. Conheçam meu trabalho solitário mas eficiente: Contato (21) 2208-8139 – 951104-20 – Rio de janeiro

AMAZÕNIA VIVA
http://amazoniaruidecarvalho.blogspot.com/
RIOS DO BRASIL
http://ecologiadaterra.blogspot.com/