11.10.08

o Eco-Repórter-Eco (só) Notícias nasceu!


Devido ao pedido dos leitores que o blog apresentasse constantemente notícias fresquinhas sobre meio ambiente, resolvi criar o Eco-Repórter-Eco (só) Notícias. Nele, de uma forma simples, resumida e bem informativa, você vai poder ler tudo o que está sendo falado sobre a questão ambiental . Ideal para, em pouco tempo, já ficar por dentro do que está acontecendo.

Enquanto isso, aqui no Eco-Repórter-Eco, você continuará contando com minhas sugestões, críticas e opiniões pessoais sobre tudo o que acontece em nossa pátria amada chamada Mãe Terra. Então, por aqui, as postagens continuarão com o mesmo estilo, focada em assuntos mais pontuais. E lá, você terá notícias quentinhas sempre que quiser.

Passar de um para o outro é muito fácil - é só clicar no link à direita, em ambos os blogs, onde está escrito "De cá pra lá".

Foi o jeito que encontrei para poder continuar falando o que bem entendo no Eco-Repórter-Eco ao mesmo tempo em que consigo informar de forma mais abrangente sobre o que anda acontecendo por aí.

Espero que goste.

Vou colocar uma enquete aí do lado para saber sua opinião. Se puder participar....agradeço!!! Senão, fique à vontade para deixar seu comentário na própria postagem.
Quero sempre melhorar o site - agora, os sites. Por mim, por você, pelo planeta.
Obrigada a todos!
Save the planet!

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi uma excelente ideia.
Parabéns pelo seu trabalho.