18.10.06

outro voto consciente!

Pessoal, o segundo turno está aí e chegou a hora de escolhermos um novo presidente para o Brasil - ou de deixarmos o barco como está (....).
Para esclarecer os eleitores sobre as propostas relativas ao meio ambiente dos dois candidatos, o Greenpeace pesquisou o que cada um tem a dizer sobre seis temas: clima e energia nuclear; florestas, Amazônia e biodiversidade; agricultura responsável e transgênicos; rio São Francisco; resíduos sólidos e oceanos. Além de ir atrás do que o PT e o PSDB pretendem fazer, a ONG ainda dispõe suas próprias propostas em seu site. Ótima oportunidade para aprender com o que o Greenpeace diz, conhecer o que os candidatos propõem e ainda por cima tirar nossas próprias conclusões. Para conhecer este trabalho, clique
aqui.
A imagem foi mantida porque este slogan da SOS Mata Atlântica vem bem a calhar, principalmente em época de eleições.
E bom voto consciente a todos nós.
Save the planet!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ká, só para lembrar de um candidato que esta se candidatando para governador em santa catarina é o Luis Henrique, que ganhou o prêmio motoserra!!! Ele é totalmente contra a criações de U.C ( unidade de conservação ) e no que ele puder atrapalhar para a criaçaõ ele atrapalha!!!
Por isso acho fundamental todos revvem as propostas dos políticos, no semtido mais amplo possivel!!!
Boto uma fé na divulgação destes dados!!!

Anônimo disse...

Daqui do outro lado do Atlântico, saúdo consigo a reeleição de Lula da Silva.

Por um Brasil socialmente mais justo!

Anônimo disse...

bom, duarte...eu sinceramente gostaria de ter esta visão otimista tb! veremos o que acontecerá com nossas florestas nos próximos anos.
save the planet!

Anônimo disse...

eu apoaio totalmente está atitude de preservação,pois quem cuida da natureza também cuida de Deus,pois ele é o criador de todas as coisas,e ele se reflete em tudo e em todos,as aves cantam louvores á Deus,as feras do campo refletem seu poder,os sons das águas nos acuma com a voz do Senhor,as árvores dão frutos que alimenta a todos como as bençãos do Senhor para com quem nele confia,o ár puro que temos que respirar é como a briza de Deus em nossos rostos,e vento de um clima agradavél é como Deus refrigerando nossas almais.E assim vai não tem como falar tudo pois Deus é infinito,e sua grandesa se faz nas coisa que ele criou para nosso bem.