26.6.06

aprovada a caça às baleias


Pessoal, o encontro da Comissão Baleeira Internacional, que aconteceu na semana passada, aprovou a caça de baleias minke e fin, ameaçadas de extinção. Como forma de protesto - e de ação - , o Greenpeace tem um site que se chama "Defendendo nossos Oceanos", que conta com adesão de pessoas como nós, que querem ajudar a defender nossos oceanos e nossos animais.
Para fazer parte dele, bastam uns minutos e um clique. "Vamos precisar de todo mundo a bordo desde agora até o próximo encontro da IWC. O Greenpeace vai voltar aos Oceanos Austrais para enfrentar novamente os caçadores de baleias: queremos estar lá em nome do maior número possível de Defensores dos Oceanos, e usar estes números para pressionar os governos para que façam a coisa certa. Baleias morrerão neste ano, e muitas outras morrerão nos próximos anos, a menos que possamos agir agora".

Vocês podem repassar essa info a outras pessoas também.
Save the planet!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, que horror, e ainda chamamos muitos de nossa espécie de 'humanos' e 'inteligentes'.
Bem, parabéns pelo belo blog! Fiquei triste com a notícia, eu não me conformo com tanta estupidez....já faço parte do Greenpeace como cyber ativista, e tbm divulgo o que posso e como posso. Sucesso no teu belo trabalho!
Bom domingo......bjs
Solange
www.soso.omeu.com.br

Anônimo disse...

no comments