1.5.06

estudo científico? Balela!

tubarão cabeça-chata: espécie caçada em Recife

Atenção: o Projeto de Pesquisa e Monitoramento do litoral de Recife, coordenado por Fábio Hazin, da Universidade Federal Rural de Pernambuco, conseguiu autorização para matar à vontade tubarões considerados agressivos. A justificativa? Ataque aos turistas e estudos científicos. Mas, ora, ora: o tubarão mora no mar, a casa que está sendo invadida é a dele e ele ainda morre por isso? Alguma coisa está fora da ordem, sr. Hazin...

Dupla atenção: o Japão está fazendo de tudo para legalizar a caça às baleias (hoje, só é permitida para fins científicos, embora o país desvie da lei alegando estudos para depois vender as baleias para o mercado consumidor e industrial).

Alguma coisa está realmente muito fora da ordem...

Pobres animais. Volta lá para o post sobre as focas que neste momento morrem a pauladas no Canadá e leia (ou releia) as sábias mensagens que muitas pessoas deixaram sobre os animais. Um dia a ficha do mundo cai.

Ou cai a ficha, ou cairemos todos nós.
Save the planet!

2 comentários:

Anônimo disse...

alguna cosa está fuera del ordem, out of the order!!!!!!

Anônimo disse...

Ká, finalmente consegui dar uma espiadinha no seu blog. Achei o máximo. Parabéns por sua iniciativa e muito obrigado por ajudar a preservar nosso planeta.
Amei suas reportagens, visitarei sempre. Super beijo!!! Núbia