25.4.06

árvore tem energia de mãe

A Adriana aí da foto entendeu a mensagem...
e olha só que quaresmeira mais linda!

Você sempre passa perto daquela quaresmeira e nem repara que ela existe. Mas ela está lá, silenciosa, quieta. Só que hoje vai ser diferente. Olhe pra ela, toque-a, feche os olhos e pare. Domine a agitação interior e respire fundo, deixe que a brisa que passa por você te refresque e te acalme.
Você acabou de sair do trabalho, teve um dia cheio e precisa de tranqüilidade. Com olhos fechados, só pode se concentrar no sentir e é esse verbo que vai te levar para um dos mistérios da vida.
Se quiser, pode apoiar a cabeça no tronco. Em pouco tempo, se dará conta do barulho das folhas e do movimento que os galhos fazem quando bate um ventinho daqui ou dali. Esse som vai te relaxar, principalmente depois que você ouvir o canto dos passarinhos.
Neste momento, conecte-se com você mesmo e com a energia que flui em todo o planeta. Sinta a força deste ser vivo que você enlaça e receba a energia que ele vai te dar. Quando se sentir relaxado, pode continuar o trajeto.
Não se esqueça: árvore nasceu da terra, mãe de muitas coisas que você come. Fonte de vida, afinal.
Conselho de quem curte árvores: se você ficar preso no que os outros podem pensar, a última coisa que vai conseguir é relaxar. Finja que não existe mais ninguém por perto e entregue-se. Esse momento é só seu. Depois você me conta.
Save the planet!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei muito de seu Blog e coloquei uma frase sua no meu Flog. Se quiser ver, dê uma olhada no link:
http://fotolog.terra.com.br/artesparalelas:1249
Espero que não se importe por eu não ter pedido sua autorização primeiro.
Um abraço
Edna