3.12.05

ambiente de leitores


Muitas pessoas participam do blog postando comentários e outras me mandam e-mails. Os posts estão aí para todos, mas os e-mails, não. Por isso, tomo a liberdade de publicar alguns deles. Hoje, esse espaço é pra quem lê o Eco-Repórter-Eco: você. Sem sua leitura, não haveria porque continuar com esse site. Afinal, o grande objetivo dele é justamente esse: provocar reações e reflexões, despertar a consciência ambiental e a vontade de criar um mundo melhor.
**
José Eduardo Gonçalves/MG
Hoje já plantei minha árvore... Bom, não leio seu blog inteiro, mas acompanho, e tá muito legal. Você lê os artigos do Washington Novaes, no Estadão? São parrudos, enormes, mas muito consistentes. Hoje ele escreveu sobre a falta de juízo humano, já que os países (ricos à frente, mas não apenas eles) estão se recusando a diminuir a emissão de poluentes. É barra mesmo.
**
Camila Antunes/SP
Só hoje vim conhecer seu site. Gostei bastante. Com este montão de catástrofes - Tsunami, furacões, terremotos - fica difícil continuar cético. Eu tô pra ler, faz tempo, aquele livro "the skeptical environmentalist", que afirma que a Terra tende a se readaptar às mudanças climáticas. Enfim, esse autor teria chiliques de ver que o planeta tem mais 50 anos.
**
Eduardo Oinegue/SP
Karina, parabéns pela iniciativa. É muito bom quando as pessoas se dedicam a uma causa. Parabéns. Boa sorte para você, para todos nós, e para o planeta, naturalmente.
**
Piti/SP
Dei uma passada no seu blog e li algumas coisas. Gostei. Pode me colocar no mailing.
**
Ivanita/SP
Muito bom o seu blog. Fala de um assunto sério com muita leveza!!!Tenho recomendado aos amigos.
**
Paulo Vieira/SP
Se soubesse do teu engajamento, te pedia ajuda pra salvar umas árvores na minha rua. Parabéns pela iniciativa.
**
Ruth Lopes/SP
Eu já entrei no seu blog e achei bem estruturadinho.
**
Adriana Resende/DF
Mandar os e-mails assim resumido eu acho melhor pq se eu curtir o assunto vou até o seu blog e leio td né? é uma dica, mas não uma crítica. só acho q se fizer um bom lead de cada nota q estiver no blog, vai ser mais interessante, pq a galera vai querer ler tudo e vai te dar page view sacou? ;))) se vc escrever grande as pessoas vão pensar "n preciso ver o blog, já li".
**
Lucas Avelar/MG
Essa do Jabor (árvores e jabor, outubro) foi a melhor até hoje, pela forma como escreveu, meio crônica, citações e interlocuções pessoais. arrasou. escreva mais assim.
**
Fátima Avelar/ES
Muito lindo seu texto pra gente plantar árvores. Vou plantar um monte delas, obrigada!
**
Catarina Jahnel/SC
jah que vc estah seguindo este caminho mais, digamos, eco-consciente, conheco dois autores que abordam este tema a partir de uma perspectiva bem interessante, a do chamado sistemismo, voltado para o ecodesenvolvimento. O nome deles: Edgar Morin e o outro chama Sachs (nao lembro o primeiro nome) boa sorte.
**
Julio Vilela/SP
Só agora consegui entrar no teu blog e - parabéns !! Muito legal! Bom saber que temos uma militante do meio por aqui. Hoje (ou ontem) li sobre os frangos enterrados vivos - o ser humano é capaz de tudo, mesmo. Bom, conta comigo pro que precisar.
**
Wladyr Nader/SP
Já passei a alunos e professores do Jornalismo.
**
Marcos Sá Corrêa/SP
Claro que quero fazer parte de sua mailing list, Karina. E vou visitar agora mesmo seu blog. Beijão e bem vinda ao clube.
Continua...

4 comentários:

Anônimo disse...

Irmãzinha..
O reconhecimento vem pra quem faz um ótimo trabalho como o seu!
Mais um vez.. Parabéns!
Pelo empenho, dedicação e amor à causa!
Te amo!

teessea disse...

Olá, Karina Miotto!

De algum modo, nós chegámos ao seu "Eco-Repórter-Eco".

Lemos alguns posts e decidimos incluir o respectivo endereço no espaço de “Outros sítios, mais saberes…” do Jornal de Saúde Ambiental (http://teessea.blogspot.com/).

Talvez não possamos salvar o planeta. Mas, pelo menos, não ficámos quietos.

Um abraço,

Duarte d’Oliveira

Anônimo disse...

Karina, meus parabéns pelo trabalho, continue assim! Conte comigo para o que precisar!

Beijos

Nathalia Zandavalli Lopes (EcoViagem)

Anônimo disse...

Aí Ká, o diálogo é um importante passo no processo de maturação de nossa cultura! Parabéns! Admiro sua fibra e força de vontade!
Bjs, Raul.