3.12.05

ambiente de leitores II

Pedro di Pierro Celestino/SP
Oi Karina,
procurei o relatorio (avaliação ecossistêmica do milênio) na internet mas nao encontrei, vc pode me passar o link?

**
Kátia Cristina/SP
fala ai ká, blz?eu adoro receber seus emails, sempre encaminho para meus amigos, até porque tento ser o mais ecologicamente correta possível e todos os meus amigos sabem disso...
**
Renato Maroni/SP
Olá! Nossa! Que empolgação, hein? Dá gosto de ver. Fico muito feliz por você! : ) Parece que você engatou um caminho bem legal pra seguir. É muito bom poder fazer algo que a gente gosta, que realize a gente e ainda traga coisas boas pro mundo.
**
Jef Souza
Oi, Karina. Td bem? Gosto muito do tema e é legal ver gente preocupada com isso.
**
Pitu/SP
Fico mto feliz que vc lembra de mim para me mandar mensagens. As que eu conseguir encaminhar, apesar do meu retardo na informatica, eu vou encaminhando pra galera.
**
Hamilton de Souza/SP
Gostei do seu site. Tem bom material. A iniciativa é importante. Espero que você consiga fazer um trabalho influente e ajude a conter a destruição do planeta. Vou divulgar o endereço para meus alunos na PUC.
**
Paz. E muito obrigada. Continue aparecendo!
Save the planet!

Um comentário:

Douro Moura disse...

Oi Karina,
Conforme te disse ontem, estou fazendo uma série para tv sobre turismo ambiental, historico, cultural e eco-esportivo. Gostaria muito de trocar figurinhas contigo sobre conteúdo e idéias para o programa. Já gravamos em Minas e em 15 dias estaremos partindo para Alagoas/Sergipe e depois Pantanal.
Entra em contato. Meu tel. é 3021 4672.
bj,
D.